Audiência Pública, de autoria de Elber Batalha, comemora 62 anos do Banese

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 09/11/2023 16h20, última modificação 09/11/2023 17h16
Audiência Pública, de autoria de Elber Batalha, comemora 62 anos do Banese

Foto: Assessoria

Na próxima segunda-feira, 13, uma Audiência Pública acontece em celebração aos 62 anos do Banco do Estado de Sergipe (Banese), no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a partir das 9h. O momento comemorativo é de autoria do vereador Elber Batalha (PSB) e deve reunir funcionários, além de autoridades.

Na oportunidade, será destacada a história do banco e divulgados, ainda, os projetos e inovações que envolvem não só a economia, mas também a cultura de Sergipe.

O parlamentar destacou que uma justa homenagem será feita na ocasião. “Vamos destacar esse banco que tanto faz pelo desenvolvimento e pelo empreendedorismo de Sergipe. Ele que é um patrimônio valoroso do nosso povo, investindo não só na economia, mas em outros setores. Essa audiência será especial”, falou.

A sessão será aberta ao público.

O que? Audiência pública em celebração dos 62 anos do Banese.

Quando? Na próxima segunda-feira, 13, a partir das 9h.

Onde? Na Câmara Municipal de Aracaju.