Sessão Especial ‘Faça bonito: proteja nossas crianças e adolescentes’ , de autoria de Sonia Meire, acontecerá na câmara

por Manuella Miranda- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 14/05/2024 09h55, última modificação 15/05/2024 12h57

Foto: Assessoria Parlamentar

Na próxima sexta-feira, dia 17 de maio, às 09h, vai acontecer, na Câmara Municipal de Aracaju, a sessão especial ‘Faça bonito: proteja nossas crianças e adolescentes’, de autoria da vereadora Sonia Meire (Psol). A sessão é mais uma ação da mandata da parlamentar em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

sessão especial faz alusão ao 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A mesa contará com a participação de atores da rede de proteção, como representantes do Ministério Público do Estado de Sergipe, do Tribunal  de Justiça, do Centro de Referência no Atendimento Infantojuvenil (CRAI), Conselho Tutelar, Comitê Estadual de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes e professores.

O debate pretende abordar o tema e estratégias para que todos os cidadãos comuns, além da rede de proteção, façam a sua parte, denunciando e protegendo as crianças e adolescentes. O convite para participar se estende para toda sociedade, seja presencialmente na Câmara , quanto online por meio do Youtube.

O que: Sessão Especial ‘Faça bonito: proteja nossas crianças e adolescentes’
Quando: Dia 17 de Maio, às 09h