Aribé volta a falar sobre declarações de Edvaldo Nogueira à FAN FM

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/06/2017 00h05, última modificação 28/11/2017 11h14
Aribé volta a falar sobre declarações de Edvaldo Nogueira à FAN FM

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quinta-feira, 1º, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Lucas Aribé (PSB) continuou a falar sobre a entrevista do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, à rádio FAN FM relativa à realização do Forró Caju 2017 por artistas locais. O parlamentar respondeu aos colegas de situação que questionaram em plenário a interpretação do áudio que foi reproduzido no dia de ontem, 31, na CMA.

“É preciso que cada um respeite o posicionamento do outro e que façamos sem agressões. As pessoas estão perdendo tempo porque poderiam construir relações em favor do povo, mas perdem o tempo agredindo o outro. Vamos retomar o trabalho e cada um que faça sua reflexão. Sobre esse assunto dos cantores locais no Forró Caju posso dizer que como músico da terra me senti desvalorizado com a declaração do prefeito”, relatou o vereador Lucas Aribé.

Sobre o tema o parlamentar ainda lamentou a falta de pagamento para os artistas que cantaram no Forró Caju de 2016. “Tem gente que tocou no Forró Caju do ano passado e não recebeu ainda. Espero que esse ano seja diferente. Não podemos admitir isso. É uma desvalorização da cultura local”, afirmou Aribé.

O vereador concluiu dizendo que representa os artistas locais e que a declaração do prefeito de Aracaju foi infeliz, mas de nenhuma forma enquanto parlamentar agrediu o prefeito, mas apenas expôs sua interpretação.