Aracaju/São Cristóvão: “O pertencimento das pessoas precisa ser respeitado”, diz Breno Garibalde.
Na sexta-feira, 29, foi realizada na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) uma audiência pública para discutir a divisão territorial entre os municípios de Aracaju e São Cristóvão.
Para o vereador Breno Garibalde, é fundamental que a voz da comunidade seja ouvida nesse processo. “O povo se sente pertencente a Aracaju. Isso é nítido, e eu constatei em todas as vezes que estive naquela comunidade. Já existia um entendimento firmado e, infelizmente, devido a interesses alheios à vontade do povo, esse debate foi retomado, e a população novamente se encontra angustiada, afirmando que se sente pertencente a Aracaju. Estamos falando de gente, da história dessas pessoas, e é isso que a justiça precisa entender”, declarou o parlamentar.
Cumprindo seu papel como parlamentar, Breno garantiu que continuará trabalhando para que a comunidade tenha voz e vez. “Tenham certeza de que a Câmara de Vereadores e a Assembleia Legislativa estão ao lado da população, e faremos de tudo para defender os interesses do povo, que quer continuar pertencendo à capital. Então, contem comigo para essa luta, em que o povo vai sair vitorioso, com certeza!”, concluiu o vereador.