'Aracaju mais sorridente' pode ser novidade na capital
Mais um Projeto de Lei de autoria do Palhaço Soneca (PPS) foi protocolado na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Neste, o parlamentar deseja criar uma política municipal de saúde bucal voltada para pessoas carentes da capital sergipana.
Batizado como 'Aracaju mais sorridente', o programa é destinado a cuidar dos aracajuanos que apresentem problemas dentários nos postos de atendimento assistidos pelos SUS.
Palhaço Soneca acredita que a política municipal de saúde dentária precisa contemplar mais pessoas carentes da capital do estado. "Eu mesmo sofri com problemas nos dentes desde criança. Meus familiares e amigos também. Quem não tem dinheiro é difícil cuidar da maneira correta, por isso o programa prevê assistência gratuita para a comunidade mais necessitada de Aracaju", reforça.
Se aprovado, o projeto de lei deve beneficiar centenas de aracajuanos. "Ficarei muito satisfeito se tudo der certo. Imagino que as pessoas do bairros mais carentes também. Eu mesmo levarei meu melhor amigo ao dentista, ?mamãe? precisa com urgência corrigir sua arcada dentária", brinca o vereador.