Aprovado PL do vereador Juvêncio Oliveira que homenageia o jornalista Igor Franco
Mais um Projeto de Lei (PL) de autoria do vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Juvêncio Oliveira (DEM) foi aprovado pela Casa e encaminhado para a sanção do prefeito Edvaldo Nogueira.
Seguindo as sugestões de homenagem aos nomes que trazem significado ao povo aracajuano, o vereador colocou em votação o PL 365/2017, que denomina Rua Igor de Faro Franco a atual Rua E, no Loteamento Atalaia Sul I/II, no Bairro Atalaia.
A sensibilidade na sugestão se dá a comoção que o falecimento do jornalista e empresário Igor Franco causou em toda sociedade. “Tenho certeza que este caso ainda é vivo na cabeça de todos os aracajuanos. Igor, que era proprietário de um renomado restaurante no Bairro Atalaia, foi vítima da violência que buscamos extinguir diariamente em nossa capital. Aproveito para registrar meu carinho aos familiares e amigos de Igor, que desde o primeiro contato com minha equipe, se mostraram pessoas de luz e de grande força” , pontua Juvêncio.
Triste Lembrança
O empresário e jornalista Igor de Faro Franco, aos 31 anos, foi morto em frente ao seu estabelecimento comercial, no dia 25 de outubro de 2016, no Bairro Atalaia. Igor estava em frente ao local quando foi abordado por dois indivíduos numa motocicleta, os quais anunciaram o assalto e o assassinaram com um tiro.
Igor representava os jovens empreendedores da capital, onde em apenas oito meses fez o seu Bar e Restaurante tornar-se um dos mais frequentados da cidade, consagrando o sucesso até os dias de hoje, sob nova direção.
Os responsáveis pela morte foram presos, evidenciando para a população sergipana, de maneira geral, a credibilidade da Polícia, do Ministério Público e da Justiça.