Após reivindicação do vereador Palhaço Soneca, Emurb inicia operação tapa-buraco no bairro Olaria

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/10/2019 08h04, última modificação 15/10/2019 08h04

Foto: Gilton Rosas

Na manhã da segunda-feira, 14, o vereador Palhaço Soneca (sem partido) esteve na avenida Central, no bairro Olaria, para verificar o andamento do serviço de tapa-buraco na comunidade. Soneca havia solicitado um reparo urgente da avenida nas imediações do Condomínio Monte Sinai 1 e 2, pois o local estava intransitável após as fortes no período do inverno.

À época Palhaço Soneca visitou o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, e relatou as dificuldades e transtornos que os buracos causavam a motoristas, motociclistas e até pedestres. “Levei fotografias e vídeos para o presidente da Emurb constatar a situação precária no local”, relembrou o parlamentar.

Cerca de dois meses após a reivindicação do vereador, a Emurb iniciou a operação tapa-buraco e já finalizou a primeira etapa do serviço com sucesso. Palhaço Soneca foi até o local e agradeceu a prefeitura de Aracaju pela agilidade na execução da obra. “Que bom que boa parte foi resolvida de forma rápida e exitosa. Agora é aguardar a conclusão em outras ruas do bairro”, destacou o parlamentar.