Após muitas cobranças de Ricardo Marques, prefeito de Aracaju anuncia funcionamento do corredor de ônibus da Hermes Fontes

por Fredson Navarro / Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 07/08/2023 09h24, última modificação 07/08/2023 09h24

Foto: Assessoria Parlamentar

É fato que o vereador Ricardo Marques (Cidadania) é o que mais cobrou sobre o corredor de ônibus da avenida Hermes Fontes, obra que começou em 2019. Desde o início do seu mandato na Câmara Municipal de Aracaju, ele tem feito várias cobranças com relação à mobilidade urbana da capital.

“Nessa quinta-feira, 3 de agosto, finalmente o prefeito Edvaldo Nogueira marcou a data para a liberação do corredor.  Fiz questão de participar da coletiva à imprensa. Tenho meus questionamentos com relação à concepção e segurança desse corredor, mesmo assim cobrava a sua liberação. Os quatro corredores de ônibus custaram mais de R$ 54 milhões", disse o vereador.

Ricardo Marques reforçou que a mobilidade urbana ainda é um gargalo na Prefeitura de Aracaju e cobrou mais a licitação do transporte público.

“Afinal, de que adianta corredores novos para ônibus sucateados?", questiona.