Após incêndio no loteamento Nova Liberdade 2, Soneca presta solidariedade à família que teve casa atingida

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/07/2020 08h08, última modificação 28/07/2020 08h08

Nesta segunda-feira, dia 27, uma situação triste aconteceu no loteamento Nova Liberdade 2. A casa da família de Mônica pegou fogo e destruiu os cômodos da residência, móveis, camas e aparelhos eletrônicos. De imediato, o vereador Palhaço Soneca (PSD) visitou os moradores atingidos pelo incêndio para prestar solidariedade neste momento difícil.

“Infelizmente o estrago foi grande, mas graças a Deus ninguém se feriu”, disse o vereador. Os vizinhos logo acolheram a família atingida num ato de solidariedade.

Por sua vez, Palhaço Soneca iniciou uma campanha solidária para ajudar a família de Mônica. Por meio das redes sociais, o vereador pede qualquer ajuda para amenizar o sofrimento dos moradores. “Precisamos ajudar ao próximo neste momento. Eles perderam tudo com o incêndio. Por isso, quem tiver roupa, lençol, aparelho eletrônico, madeira, telhado, saco de cimento, qualquer ajuda é bem vinda. Basta ligar para o tel. 9.9855-3239 e falar com Mariana”, acrescentou.