Após anos de luta, Soneca comemora entrega de praça reformada no bairro São Carlos

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 14/09/2023 08h18, última modificação 14/09/2023 08h18

Foto: Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Responsável pela indicação das obras de reurbanização da praça João Paulo II, no bairro São Carlos, o vereador Soneca (PSD) descerrou a placa de reinauguração do novo espaço de lazer e diversão da comunidade. O prefeito Edvaldo Nogueira e outras autoridades participaram da solenidade na tarde desta quarta-feira, 13.

A praça conta com uma arena de futebol society, um novo parque infantil e equipamentos de ginástica para uso dos moradores. Inaugurada em 2006, a reforma de 17 anos depois foi executada pela Prefeitura de Aracaju após uma luta incansável do vereador Soneca.

Nascido na comunidade, Soneca disse estar muito feliz com a reforma da praça, afinal durante muitos anos brincou centenas de vezes naquela área.

Após a reinauguração, aconteceu o primeiro torneio de futebol entre quatro equipes da região. “A partir de agora vai ter esporte, saúde e entretenimento para as pessoas, que devem cuidar da manutenção da praça com muito carinho”, disse o vereador.