Ao lado do secretário nacional do esporte, Vereador Zezinho visita obras do CIE

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/05/2019 09h01, última modificação 16/05/2019 09h01
Ao lado do secretário nacional do esporte, Vereador Zezinho visita obras do CIE

Foto: Assessoria do parlamentar

Em mais uma visita às obras do Centro de Iniciação ao Esporte, localizado no conjunto Bugio, Zona Norte de Aracaju, o vereador Zezinho recebeu o secretário nacional do Esporte, Lazer, Educação e Inclusão Social, Washington Cerqueira; o deputado federal, Fabio Mitidieri; e o secretário municipal de esporte, Antônio Hora Filho.

Zezinho do Bugio aproveitou para apresentar as instalações do Centro que, segundo ele, representa um grande avanço para o esporte sergipano. “Além da honra, é um momento épico para mim receber estes grandes entusiastas da prática esportiva. O CIE é construído com a somação de esforços e eles vêm para conhecer, bem como para também contribuir”, falou Zezinho.

O vereador fez explanações ainda sobre o grande papel que o CIE vai ter na vida dos jovens das diversas comunidades da nossa região. “Este é um sonho de milhares de moradores das nossas comunidades que está sendo realizado, graças ao nosso empenho, ao trabalho da prefeitura e pela captação de recursos do deputado Fábio, o qual eu presto minha gratidão”, disse.

Segundo Zezinho, o secretário geral se comprometeu em viabilizar para que os recursos sejam garantidos. “Washington Coração Valente, que é um grande ídolo, não só meu como também da comunidade, garantiu fiscalizar os recursos que já foram destinados e dar prosseguimento a esta grande obra que está a cada dia mais bonita”, finalizou Zezinho.

O parlamentar fez questão de convidar o secretário e demais autoridades políticas para, em breve, prestigiarem a inauguração do Centro.