Ao lado de Edvaldo, vereador Zezinho entrega Estação Cidadania no Bugio

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/08/2020 08h23, última modificação 13/08/2020 08h23
Ao lado de Edvaldo, vereador Zezinho entrega Estação Cidadania no Bugio

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quarta-feira, 12, um dos maiores espaços esportivos foi entregue pela prefeitura de Aracaju. A inauguração da Estação Cidadã, antes conhecida por Centro de Iniciação ao Esporte, na praça Oswaldo Mendonça, no Bugio, contou com a presença de um público reduzido, por conta da pandemia, e o vereador Zezinho do Bugio, importante apoiador para a chegada do complexo no bairro.

A inauguração foi um marco para atletas da capital sergipana. No local, cerca de 16 modalidades esportivas serão praticadas. Para o amante do esporte e incentivador para que o complexo chegasse ao conjunto Bugio, vereador Zezinho, a importância deste espaço para a comunidade é grande. “Hoje, vivenciamos um momento muito esperado por nós, moradores do Bugio, mas também por todos os aracajuanos, afinal, esse espaço servirá a milhares de pessoas, vindas de todas as partes da cidade e do interior também”, disse.

Zezinho recorda também ações do seu mandato que favoreceram a construção deste complexo. “Muitas viagens a Brasília, além de diálogos com outros diversos parlamentares federais e reuniões com o nosso prefeito Edvaldo fizeram parte da minha vida nos últimos anos para que conseguíssemos esse grande feito para a nossa comunidade. Agora, temos um espaço tão bonito que vai proporcionar esporte, lazer, esperança e oportunidades”, enfatizou.

O parlamentar reforça, ainda, a importância da realização deste espaço, antes, tomado por criminalidade. “Neste local, vivenciei importantes momentos da minha vida, ao lado de grandes amigos, jogando bola, praticando esportes. Porém, presenciei também muitas vidas ceifadas por conta das drogas e da criminalidade. Por isso, continuarei lutando para ver o Estação Cidadania sendo cada vez mais um espaço de aprendizado. Nossa luta pelo bem de todos não para por aqui”, garantiu.

Para finalizar, o vereador Zezinho agradeceu a sensibilidade do prefeito. “Edvaldo mostra, a cada dia, seu grande trabalho e amor pela nossa cidade. Oferecer esporte é oferecer vida. Então, meu muito obrigado, em nome de todos os moradores, ao nosso prefeito. Estamos juntos”, finalizou.

O complexo conta com mais de 7 mil metros quadrados, com ginásio poliesportivo, pistas de atletismo e de salto em distância, com parâmetros oficiais, além de um parque infantil e uma área de apoio para que crianças e jovens iniciem a prática esportiva.