Anderson de Tuca visita Mercado Dr. Carlos Firpo

por Camila Sousa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/12/2018 16h17, última modificação 11/12/2018 16h17
Anderson de Tuca visita Mercado Dr. Carlos Firpo

Foto: Gilton Rosas

Durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 11, o vereador Anderson de Tuca (PRTB) destacou a visita que fez ao Mercado Dr. Carlos Firpo, situado no bairro Siqueira Campos. O intuito foi conhecer as condições de funcionamento do local.

“Apesar de ter sido bem recebido pelos feirantes que estavam no momento da visita, fiquei preocupado com a situação do mercado. Uma das coisas que detectei, por exemplo, é que estrutura do local é grande, mas não está sendo bem aproveitada e isso está sendo refletido no trabalho dos feirantes”, declarou o parlamentar.

De acordo com o vereador, todas as reivindicações já foram repassadas para o secretário Luiz Roberto, da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). “Ontem mesmo conversei com Luiz Roberto, que prontamente ouviu as observações feitas sobre mercado e se comprometeu ir ainda esta semana falar pessoalmente com os feirantes. Fiz minha parte em levar a problemática para o órgão responsável, e tenho certeza, que o secretário fará o mesmo ao buscar soluções para as carências do local”, argumentou.

Instituto Assis Chateaubriand

Na oportunidade, Anderson de Tuca também agradeceu ao Instituto Assis Chateaubriand e Creche Nossa Senhora Aparecida pela homenagem que recebeu no último final de semana. “Fiquei imensamente feliz em estar no seleto grupo de homenageados pela instituição. Receber aquele prêmio é uma forma de estimular meu trabalho em prol do aracajuano e uma certeza que estou no caminho certo”, concluiu.