Anderson de Tuca visita Manoel Preto e encaminha indicação à Emurb para melhorias na região

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/07/2020 16h20, última modificação 15/07/2020 16h20

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde desta quarta-feira, 15, o vereador Anderson de Tuca (PDT) esteve no bairro Industrial, visitando a rua Vila Ana, mais conhecida por Manoel Preto pelos populares. A demanda chegou ao parlamentar após reclamações dos moradores sobre a situação precária de toda a extensão da rua, a qual, ainda não conta com os serviços de terraplanagem, drenagem e asfalto.

Ao chegar no local, Anderson pôde constatar a veracidade das informações e assim proceder com uma indicação de reparo direcionada à Empresa de Obras e Urbanização (Emurb), órgão responsável pelos serviços de manutenção das ruas e avenidas da cidade de Aracaju. O vereador ainda lamenta que após tanto tempo, ainda nada foi feito pelos residentes daquela região, que acabam sofrendo com o estado da rua – principalmente em épocas de chuva.

“Visitando o Manoel Preto pude ver a realidade que os moradores desta região enfrentam há muito tempo. É lastimável viver em uma região onde mal se tem asfalto. Em épocas de chuva o sofrimento dos moradores aumentam. Com vista nisso, encaminharei uma solicitação à Emurb para que inicie os serviços de drenagem, pavimentação e terraplanagem dessa região, para que desta forma, o conforto esteja presente no cotidiano das pessoas que moram ou transitam por aqui”, endossou o parlamentar.