Anderson de Tuca solicita revitalização de ferrovia na Avenida Augusto Franco

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/06/2020 09h03, última modificação 12/06/2020 09h03
Anderson de Tuca solicita revitalização de ferrovia na Avenida Augusto Franco

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã da última quarta-feira, 10, o vereador Anderson de Tuca (PDT) protocolou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) um pedido direcionado à Empresa de Obras e Urbanização (Emurb), solicitando revitalização para a via ferroviária que corta a Avenida Augusto Franco, situada na Zona Oeste de Aracaju.

De acordo com o parlamentar, o aspecto da avenida está comprometido e descuidado durante a extensão da malha ferroviária, na qual, encontra-se uma grande quantidade de mato crescendo entre os trilhos, além de lixo e demais objetos que prejudicam a manutenção da concepção harmoniosa da cidade.

“Somos conhecidos por ter uma das capitais mais bonitas do Brasil. A higiene é de fato um fator decisivo neste processo. Encaminhei um pedido de capinagem e revitalização para a Avenida Augusto Franco pois, por ali passa um grande fluxo de carros e o aspecto da via está comprometido com tanto mato cercando os trilhos. Precisamos cuidar da nossa cidade, afinal, ela é o nosso cartão postal”, afirma Anderson de Tuca.