Anderson de Tuca solicita melhorias para Avenida Camilo Calazans

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/08/2020 12h23, última modificação 11/08/2020 12h23
Anderson de Tuca solicita melhorias para Avenida Camilo Calazans

Foto: Assessoria do parlamentar

No uso de suas atribuições, o vereador Anderson de Tuca (PDT) esteve na manhã do dia 10 de agosto visitando as imediações da Avenida Camilo Calazans, localizada no bairro Novo Paraíso - Zona Oeste de Aracaju.

Na localidade, o parlamentar pode constatar a má conservação dos bancos que compõem o canteiro da via, além da deterioração dos quebra-molas distribuídos ali com o objetivo de reduzir a velocidade dos veículos que passam constantemente pela avenida, a qual também transita um grande fluxo de pedestres.

Anderson encaminhou à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) um pedido de revitalização para o local, incluindo a manutenção dos bancos e dos redutores de velocidade. As solicitações visam um maior conforto para os moradores do local, além de reduzir o risco de acidentes.

"Pude constatar que quase todos os bancos do canteiro da Avenida Camilo Calazans estão quebrados, talvez por ação de vandalismo. Além disso, os redutores de velocidade já estão bem gastos e precisam de manutenção. Portanto, estou encaminhando à Emurb um pedido de revitalização para a via, contemplando todos estes aspectos", pontua o vereador.