Anderson de Tuca solicita limpeza de praças da Avenida Lamarão

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/06/2020 15h08, última modificação 17/06/2020 15h08
Anderson de Tuca solicita limpeza de praças da Avenida Lamarão

Foto: Ascom CMA

Na manhã de hoje, 17, o vereador Anderson de Tuca (PDT) encaminhou uma solicitação para Câmara Municipal de Aracaju (CMA) dirigida à Empresa de Obras e Urbanização (Emurb), com objetivo de promover a limpeza de praças da Avenida Lamarão, no bairro Lamarão - pertencente à zona norte de Aracaju.

Perante informações dos moradores encaminhadas ao vereador, as praças acumulam mato e lixo, além de ressaltar o descuido com a via pública. Diante disso, o parlamentar encaminhou ao órgão responsável um pedido de capinagem e limpeza dos locais, visando o conforto destes cidadãos. Anderson ainda acredita que a limpeza deve fazer parte da urbanização da cidade de forma primordial.

As praças que compõem a cidade devem ser zeladas. É por meio delas que os cidadãos têm acesso à socialização, para além de outros lugares de Aracaju. A quantidade de mato reflete no descuido dos órgãos competentes, além de poder prejudicar os moradores das redondezas, que acabam não gozando do benefício de utilizar a praça para sua distração. Além disso, acredito que uma cidade urbanizada é uma cidade limpa”, pontuou o vereador.