Anderson de Tuca solicita à SMTT instalação de quebra-molas na Farolândia

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/07/2020 15h43, última modificação 21/07/2020 15h43
Anderson de Tuca solicita à SMTT instalação de quebra-molas na Farolândia

Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã da terça-feira, 21, o vereador Anderson de Tuca (PDT) encaminhou para a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) uma indicação em face da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) com a finalidade de promover a instalação de quebra-molas no trecho que compreende a Rua Rosalina - pertencente ao Bairro Farolândia, localizado na zona sul da cidade.

A solicitação visa atender aos pedidos dos moradores da região, os quais, reclamam dos veículos que transitam em alta velocidade na referida via, colocando vidas em risco com a possibilidade do acontecimento de acidentes e atropelamentos no local. Anderson frisa a importância da comunicação entre a comunidade e o parlamento - que por sua vez, deve ser visto como porta-voz da sociedade.

Encaminhamos esta demanda à SMTT referente à Rua Rosalina com o intuito da instalação dos quebra-molas na região, já que os moradores relatam periculosidade com o tráfego intenso de carros e pedestres na via. A população deve requerer mais dos seus parlamentares, sugerindo as necessidades do seu bairro e os demais problemas que possam ser resolvidos na cidade. Somos porta-vozes do povo. O que eu puder fazer enquanto vereador para a melhora de Aracaju, eu farei”, frisou Anderson.