Anderson de Tuca solicita à Emurb recapeamento asfáltico de ruas da capital

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/03/2020 09h32, última modificação 25/03/2020 09h32
Anderson de Tuca solicita à Emurb recapeamento asfáltico de ruas da capital

Foto: Assessoria do parlamentar

No uso de suas atribuições, o vereador Anderson de Tuca (PRTB) encaminhou, nas últimas semanas, indicações de recapeamento asfáltico para a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB) - órgão da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

As solicitações para o encaminhamento das indicações partiram dos próprios munícipes, que sofrem transtornos devido ao estado ruim de tráfego das ruas Comandante Poti e Aureliano Sampaio, no bairro Dezoito do Forte; rua Padre Nestor Sampaio, no bairro Ponto Novo; rua Espírito Santo, no bairro Novo Paraíso e a rua Herildo Brito, localizada no bairro Santos Dumont.

Por meio das indicações encaminhadas ao órgão competente sobre os problemas das referidas localidades, o parlamentar espera medidas efetivas, principalmente a respeito do reparo asfáltico das ruas. “Quanto mais rápido o reparo, mais rápido o trânsito de pessoas e carros se restabelece, visto os transtornos que os buracos e as áreas onde já não se tem asfalto causam na vida dos moradores”, endossa o vereador.