Anderson de Tuca relembra o Projeto Força para Vencer

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 31/03/2021 10h18, última modificação 31/03/2021 10h18
Anderson de Tuca relembra o Projeto Força para Vencer

Assessoria do parlamentar

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 30, o vereador Anderson de Tuca (PDT) falou sobre a vacinação no município, mais de 56 mil pessoas já foram imunizadas. “Hoje é dia de parabenizar o nosso prefeito de Aracaju, a vacinação tem acontecido de forma organizada, de forma célere. Vai aqui os nossos parabéns a todos aqueles que fazem a prefeitura, desde a secretária de saúde, pelo planejamento, ao técnico de enfermagem, ao enfermeiro, às pessoas que pegam os documentos, então parabéns pela organização e isso nos dá uma esperança para dias melhores!”, disse.

Anderson frisou que a pessoa que vai tomar a segunda dose da vacina, fique atento, pois é necessário que tome no mesmo lugar que tomou a primeira dose. O vereador também relembrou seu Projeto Força Para Vencer, que consiste em divulgar os pequenos empreendedores nas redes sociais neste tempo de pandemia. “Foi uma forma que encontrei de me somar àqueles trabalhadores, em especial aos que precisam fechar nos finais de semana, e estão com dificuldade nas vendas”, explicou.

Para participar do Projeto, acessa o Instagram do vereador @anderson.de.tuca, em seu destaque tem a tabela do Projeto, a pessoa posta em seu stories, preenchendo e marcando o vereador. Ele irá repostar e deixará salvo em seu destaque.