Anderson de Tuca pede revitalização para praça do Tiradentes

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/06/2020 13h41, última modificação 08/06/2020 13h41
Anderson de Tuca pede revitalização para praça do Tiradentes

Foto: Assessoria de Imprensa

Na última semana, o vereador Anderson de Tuca (PDT) protocolou uma solicitação na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) dirigida à Empresa de Obras e Urbanização (Emurb) com face na revitalização da Praça Ronaldo Calumbi Barreto, do Conjunto Tiradentes, localizado no Novo paraíso, bairro pertencente à zona oeste de Aracaju.

De acordo com Anderson, os moradores das imediações da praça se queixam do grande acúmulo de mato e resíduos em sua extensão, algo que facilita a proliferação de doenças e também de mosquitos, como pernilongos e o Aedes aegypt. O parlamentar encaminhou ao órgão responsável um pedido de capinagem e limpeza para toda a praça, visando o conforto destes cidadãos.

Entendo a importância da Praça Ronaldo Calumbi para os residentes do Tiradentes. Muitas pessoas se exercitam ali ao redor da praça. Crianças brincam dentro dela e o seu minicampo também é bastante utilizado para a prática de esportes. Devido as reclamações que recebi dos moradores da quantidade exagerada de mato e lixo no ambiente, encaminhei ao órgão competente as providências necessárias para a manutenção deste espaço público. Com certeza, refletirá no agrado da população”, frisou o vereador.