Anderson de Tuca pede melhorias em Aracaju

por Juliana Paixão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/11/2019 12h09, última modificação 11/11/2019 12h09
Anderson de Tuca pede melhorias em Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

Durante a última semana, o vereador Anderson de Tuca (PRTB) emitiu indicações solicitando melhorias em algumas ruas da cidade à Secretária Municipal de Infraestrutura (Emurb), como medidas de pavimentação, manutenção do asfalto.

“A indicação é a proposição em que o vereador sugere ou solicita medidas de interesse público aos órgãos competentes. Essa é uma das melhores formas de apresentar ao executivo o que tenho fiscalizado em nossa cidade”, comenta.

O parlamentar solicitou medidas de pavimentação na Travessa Irmã Gildete, localizada no bairro Siqueira Campos, e na Rua Vila Ana, no bairro Industrial. Anderson de Tuca também apontou em uma indicação para a Emurb a situação das ruas Sargento Osvaldo Conceição, no bairro Novo Paraíso, e a rua Vidal Negreiros, no Inácio Barbosa, que precisam de medidas de manutenção no asfalto.

“Outra indicação que fiz na última semana, ainda no bairro Inácio Barbosa, foi à recuperação e colocação da tampa de boca de lobo na Av. Etelvino Alves de Lima, Inácio Barbosa. Esse buraco pode causar um acidente em quem transita na região e aberto causa incomodo a comunidade que reside ali”, conta.