Anderson de Tuca parabeniza governo pela restauração da Estação da Leste

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/06/2021 15h53, última modificação 22/06/2021 15h53
Anderson de Tuca parabeniza governo pela restauração da Estação da Leste

Foto: Assessoria de Imprensa

Na sessão desta terça-feira (22), o vereador Anderson de Tuca (PDT) falou sobre a restauração no Complexo Ferroviário de Aracaju, a Estação da Leste, anunciado pelo Governo de Sergipe. O vereador relembrou que já fez inúmeros pedidos de restauração, pois o local já virou alvo para usuários de drogas.

“Todos os anos eu faço indicação, já são mais de oito anos cobrando, em relação ao abandono da Leste. Desde vídeos, indicação, já fui no Iphan, já fui na SPU. Sempre, diuturnamente, cobrando, porque os moradores também pedem. O prédio não serve mais para nada, com o abandono, apenas para os marginais ficarem lotados”, disse Tuca.

O vereador complementou dizendo que essa ação do governo é fenomenal, pois os moradores da localidades sofrem bastante, com animais peçonhentos que ficam naquela área e com a falta de segurança.