Anderson de Tuca parabeniza atuação de Luiz Roberto

por Camila Sousa, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 27/11/2018 15h40, última modificação 27/11/2018 16h17
Anderson de Tuca parabeniza atuação de Luiz Roberto

Foto: César de Oliveira

“Luiz Roberto é um gestor comprometido com o seu trabalho e faz questão de atender bem os parlamentares”, foi com essa frase, que o vereador Anderson de Tuca (PRTB), ocupou a Tribuna do Legislativo para agradecer ao secretário Luiz Roberto, sobre trabalhos desenvolvidos à frente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

De acordo com o vereador, é importante manter a parceria e respeito entre o Legislativo e Executivo. “Os demais secretários deveriam se espelhar em Luiz Roberto. Nós somos o porta-voz da população. Quando encaminhamos as demandas e reivindicações diárias aos órgãos competentes somos cobrados, constantemente, por isso ter um gestor empenhado facilita bastante o nosso trabalho”, destacou.

O parlamentar também destacou a agilidade na execução dos serviços enviados à Emsurb. “Somente de minha autoria foram feitas oito reivindicações e todas elas foram respondidas em um curto prazo de tempo. Diferente do que acontece em outros órgãos. Em alguns casos, são mais de meses para receber um retorno. Por isso, Roberto é digno desse reconhecimento. Parabéns, secretário, o povo de Aracaju agradece”, concluiu.