Anderson de Tuca lança informativo para publicizar ações enquanto vereador

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/06/2020 13h53, última modificação 30/06/2020 13h53
Anderson de Tuca lança informativo para publicizar ações enquanto vereador

Foto: Ascom CMA

Com a finalidade de aproximar a população aracajuana de sua atuação enquanto parlamentar, o vereador Anderson de Tuca (PDT) teve a ideia de criar o informativo “Tuca News”. O periódico será lançado a cada sete dias e se configura como um resumo dos projetos e ações de Anderson que foram notícia durante a semana.

Com uma interface de leitura simples, o “Tuca News” tenta levar informação e ao mesmo tempo, publicizar as ações de Anderson. Os cidadãos terão mais uma ferramenta para acompanha-lo, na qual, consultarão informações e desta forma, conhecerão as ações que permeiam o mandato do parlamentar. "Para mim, a participação dos aracajuanos é decisiva no processo da tomada de decisões de melhorias para nossa cidade, portanto, nada mais justo que dá ciência do que faço ao povo. O informativo é mais um dos mecanismos que utilizo para isso", comenta o vereador.

Segundo Anderson de Tuca, o informativo será disponibilizado em seu próprio site ( www.andersondetuca.com.br), além de ser veiculado também via Whatsapp, através do número 79 996337694. Ou, se o cidadão preferir, pode clicar direto no link https://api.whatsapp.com/send?phone=5579996337694 e entrar em contato com Anderson, para fazer a solicitação de inclusão para recebimento do informativo.