Anderson de Tuca lança Desafio Basquete na Praça

por Juliana Paixão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/12/2019 09h14, última modificação 05/12/2019 09h14
Anderson de Tuca lança Desafio Basquete na Praça

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) realizará o Desafio Basquete na Praça, no dia 14 de dezembro, as 16 horas na Praça do Siqueira Campos. O objetivo do desafio é fazer com que a população jovem frequente a praça para praticar esportes.

“Em janeiro nós realizamos a copa Tuca de futebol e agora vamos realizar o Desafio Basquete da Praça do Siqueira Campos, mais uma vez incentivando a prática de esportes entre os jovens”, conta.

A praça do Siqueira Campos passou cerca de três anos sem tabela de basquete, após pedidos dos jovens o parlamentar conseguiu preparar a quadra para o esporte.

“Eu já joguei muito basquete na região, mas nos últimos anos os jovens não tinham essa oportunidade. Com ajuda de amigos e parceiros conseguimos colocar duas tabelas de basquete no local”, conta.

Anderson convida a população para participar do desafio. “É um torneio simples com um objetivo importante, que as pessoas ocupem a praça, que ali se torne mais um local para o lazer na nossa cidade”, destaca.