Anderson de Tuca lamenta saída de Mendonça Prado da Emsurb

por Camila Sousa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/09/2017 12h10, última modificação 26/09/2017 15h20
Anderson de Tuca lamenta saída de Mendonça Prado da Emsurb

César de Oliveira

Após várias reviravoltas sobre a permanência de Mendonça Prado à frente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), o vereador Anderson de Tuca (PRTB) manifestou insatisfação com a notícia divulgada na manhã desta terça-feira, 26, sobre a saída definitiva do ex-presidente do órgão.

Durante seu discurso no Legislativo Municipal, o parlamentar enalteceu o desempenho e a dedicação de Mendonça Prado na Emsurb. “Não é fácil conduzir uma instituição com tantas demandas, e ele soube fazer isso com muita competência. Que o prefeito Edvaldo Nogueira defina o mais rápido possível um secretário tão gabaritado para ocupar o cargo”, declarou.

Ainda em Tribuna, o vereador desejou sucesso nos próximos projetos do ex-presidente, que a partir de agora, segundo nota divulgada à imprensa, vai se preparar para os desafios de 2018. “Espero que Mendonça Prado tenha feito uma boa escolha, pois todas as nossas decisões têm consequências. No mais, ele é uma pessoa extremamente capacitada e que tem minha admiração”, argumentou.

Agentes de Trânsito

Celebrado no último dia 23, o Dia do Agente de Trânsito também foi lembrado pelo parlamentar. “Parabenizo essa categoria muitas vezes injustiçada, mas muito importante, que trabalha faça sol ou chuva, e que tanto contribui com a mobilidade urbana da nossa cidade”, finalizou.