Anderson de Tuca indica à Emurb recapeamento de rua no bairro Jabotiana

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/07/2020 09h03, última modificação 28/07/2020 09h03
Anderson de Tuca indica à Emurb recapeamento de rua no bairro Jabotiana

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta segunda-feira, 27, no uso de suas atribuições, o vereador Anderson de Tuca (PDT) protocolou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), uma indicação de recapeamento asfáltico e manutenção para a rua Jasiel de Brito Côrtes, situada no bairro Jabotiana – localizado na zona oeste da cidade.

A indicação partiu de reclamações dos próprios moradores da região, que sofrem com os transtornos ocasionados pela má condição da asfaltagem atual da rua, tendo buracos fundos em quase toda a sua extensão – algo que facilita a proliferação de doenças, com o acúmulo de lixo e água nas épocas de chuva e também, proporciona prejuízos aos condutores de veículos que transitam pelo local, devido ao desnivelamento da via.

Anderson espera que providências sejam tomadas pela Emsurb em relação ao reparo da localidade, pois segundo ele, é um problema que acomete a região já a algum tempo, com base nas reclamações que recebeu em relação ao estado atual da rua Jasiel de Brito Côrtes. Além disso, o parlamentar frisa a importância que uma indicação atendida traz ao cidadão.

“Espero que o órgão competente dê celeridade no processo de recapeamento asfáltico da via, pois por ela transita pedestres e carros que se deparam com uma via totalmente esburacada e desnivelada, causando riscos para acidentes e demais eventualidades, além de deixar um aspecto feio para a cidade. Os moradores da região esperam por este reparo há tempos e suas indicações são importantes, precisam ser atendidas. É dever do Poder Executivo cumpri-las e assim, trazer benefícios à sociedade e não prejuízos” frisa Anderson.