Anderson de Tuca homenageia Aracaju pelos 163 anos

por Camila de Sousa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/03/2018 14h20, última modificação 15/03/2018 14h24
Anderson de Tuca homenageia Aracaju pelos 163 anos

Foto: César de Oliveira

Após recitar um poema que descreve as belezas da nossa linda Aracaju, o vereador Anderson de Tuca (PRTB) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 15, para parabenizar a capital pelos seus 163 anos celebrados no próximo sábado, 16. “Não poderia deixar de prestar minha singela homenagem a nossa tão bela cidade, terra acolhedorade gente hospitaleira. Foi aqui que nasci, formei minha família, e que tenho orgulho em poder contribuir na construção de uma sociedade mais justa”, pontuou.

Ainda em pronunciamento, Anderson de Tuca reiterou seu compromisso com o município, destacando os trabalhos realizados nos bairros, trazendo as demandas das comunidades e transformando em indicações no Legislativo Municipal. “O povo de Aracaju confiou em meu trabalho mais uma vez e tenho procurado corresponder à altura. Diariamente, percorro as comunidades para saber quais as principais reivindicações da população com intuito de buscar solucionar os problemas. Dessa forma, já conseguimos muitas benfeitorias para o povo, mas ainda tem muito a ser feito. O trabalho não pode parar”, declarou.