Anderson de Tuca fiscaliza obra na Avenida Augusto Franco

por Juliana Paixão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/01/2020 09h48, última modificação 06/01/2020 09h48
Anderson de Tuca fiscaliza obra na Avenida Augusto Franco

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) tem trabalhado mesmo durante o recesso da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O parlamentar esteve na avenida Augusto Franco, mais conhecida como Avenida Rio de Janeiro, para acompanhar o andamento da obra de revitalização. os trabalhos na avenida que liga a zona sul e norte da capital sergipana começaram em outubro e têm o objetivo de ampliar a via, passando a ter três faixas, além de uma ciclovia.

“Após a nossa solicitação a obra se iniciou, com a ampliação da via e a criação de uma ciclovia. Estou cumprindo o meu papel de vereador, que além de legislar, também é fiscalizar. Irei em diversas obras na cidade para conferir o andamento e informar a população aracajuana o que acontece na nossa cidade”, comenta.

A obra que amplia a Avenida Rio de Janeiro é um sonho antigo do vereador, que cobrou diversas vezes na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, inclusive em um discurso em abril de 2019. “A avenida pode ser alargada, uma ciclovia pode ser criada, aumentar a arborização da região. Ainda chamo atenção porque Aracaju não possui sequer um local que tenha três vias em decorrência dessas faixas exclusivas”, destacou em seu discurso no mês de abril.