Anderson de Tuca faz parte de ação solidária junto a vereadores da base

por Letícia Mendonça - Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/04/2021 14h03, última modificação 19/04/2021 14h03
Anderson de Tuca faz parte de ação solidária junto a vereadores da base

Por Assessoria do Parlamentar

Na última sexta-feira (16), o vereador Anderson de Tuca (PDT) junto com outros vereadores da base da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) fizeram uma ação solidária de doação de cestas básicas. A compra das cestas foi feita no Lojão Fasouto, que disponibilizou essas cestas a preço de custo, contribuindo com a solidariedade. Foram mil cestas básicas adquiridas e doadas em diversos pontos de Aracaju.

“Uma ação social, em parceria com a empresa Fasouto, com o objetivo de ajudar as pessoas nesse momento difícil. São mil cestas que serão distribuídas em algumas instituições, e cada um tem que fazer sua parte, estamos fazendo a nossa”, declarou o vereador. Além de Anderson de Tuca, esteve na Fasouto os vereadores Nitinho VItale, Paquito de Todos, Fábio Meireles e Fabiano Oliveira.