Anderson de Tuca faz alerta sobre os casos de dengue em Aracaju

por Juliana Paixão, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 25/06/2019 17h25, última modificação 25/06/2019 17h25
Anderson de Tuca faz alerta sobre os casos de dengue em Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) fez um alerta sobre a epidemia de dengue em Aracaju durante o Pequeno Expediente na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira, 25. O parlamentar ainda solicitou que o fumacê percorresse alguns bairros que apresentam o maior índice da doença.

“É preciso chamar a atenção dos senhores para a questão da epidemia de dengue, é um fato que acontece todos os anos em nossa cidade. Até maio foram, aproximadamente, 600 casos prováveis de dengue no nosso município”, destaca.

Anderson de Tuca comenta que é necessário um trabalho de prevenção para epidemias.“ É preciso intensificar o trabalho de prevenção, divulgação, campanhas educativas para que cada um faça sua parte. Solicito, encarecidamente, que a Prefeitura de Aracaju possa de alguma forma melhorar a questão do fumacê, principalmente, na região do Padre Pedro, Santa Maria, Augusto Franco e Orlando Dantas, onde realmente o foco vem aumentando. Tenho certeza que com o fumacê é possível melhorar a situação, e a população cobra isso diariamente”, pontuou.