Anderson de Tuca faz alerta a situação de Aracaju pôs chuva

por Juliana Paixão,Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/04/2019 15h25, última modificação 16/04/2019 15h25
Anderson de Tuca faz alerta a situação de Aracaju pôs chuva

Foto: Gilton Rosas

O vereador, Anderson de Tuca (PRTB), chamou a atenção da falta de preparo da cidade para os períodos de chuva que estão começando, na manhã desta terça feira, 16, na Sessão em homenagem ao Jornalista Fernando Fontes.

“Utilizo o pequeno expediente hoje para chamar a atenção da Emurb e Emsurb, já que a Emurb cuida da limpeza da cidade e a Emsurb de grandes obras, possam olhar para a cidade. É necessário de um trabalho de prevenção e conscientização, uma parceria entre a população e a Emurb, porque a gente sabe que a quantidade de lixo jogada nas ruas acarreta, sim, as enchentes”, explanou o vereador.

O parlamentar destaca que as regiões de alagamento na cidade são sempre as mesmas e cita algumas “Lourival Batista, Medici, 13 de Julho”, para Anderson não existe um trabalho de prevenção para que essas enchentes sejam evitadas.

“É preciso que a prefeitura faça um trabalho de prevenção porque choveu um pouquinho em Aracaju e acabou-se a tranquilidade, o trânsito piora. Então a gente faz essa indicação que já fizemos em anos anteriores porque a prevenção é necessária para que a gente possa prevenir acidentes”, destaca o vereador.