Anderson de Tuca fala sobre um ano de isolamento social

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/03/2021 09h50, última modificação 04/03/2021 09h50
Anderson de Tuca fala sobre um ano de isolamento social

Foto: César de Oliveira

Na Sessão Plenária desta terça-feira, 2, o vereador Anderson de Tuca (PDT) fez uma breve análise sobre o momento vivenciado devido ao COVID-19. “No dia 16 de março fará um ano de isolamento social, onde a gente se deparou com momentos diferentes e muitos, inclusive eu, achava que duraria apenas três meses”, disse.

“Eu me incomodo em mandar a pessoa ficar em casa, sabendo que eu fiz campanha, que eu fui para a rua, de forma prudente, mas eu fui pra rua. A gente vive um momento que a economia está um colapso também, a gente se deparou com pessoas desempregadas, pequenos empresários. A gente tem que unir forças, aumentar a fiscalização, para que respeitem os decretos, distanciamentos, é necessário que notifique os estabelecimentos e, se necessário, feche”, declara.

O vereador também parabenizou as iniciativas da prefeitura, ao aumentar a quantidade de leitos disponíveis para pacientes diagnosticados com o coronavírus. Eram 49 leitos disponíveis, agora a capital sergipana dispõe de 93. Além disso, a vacinação para idosos entre 80 e 89 anos já começou, o vereador disponibilizou em suas redes sociais as datas de imunização para cada idade, acompanhe no @anderson.de.tuca.