Anderson de Tuca entrega título de Cidadão Aracajuano ao juiz Cristiano Costa

por Juliana Paixão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/04/2019 10h13, última modificação 10/04/2019 10h13
Anderson de Tuca entrega título de Cidadão Aracajuano ao juiz Cristiano Costa

Foto: Heribaldo Martins

O vereador Anderson De Tuca entregou na tarde de terça-feira, 9, na Câmara Municipal de Aracaju, o título de Cidadão Aracajuano ao juiz Titular da Décima Vara Cível da Comarca Aracaju, Doutor Cristiano José Macedo Costa, baiano de Jeremoabo, mas reside no Estado de Sergipe há aproximadamente 45 anos.

Dr. Cristiano foi juiz Corregedor do Tribunal de Justiça de Sergipe em 2016, membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral no biênio de 2013 a 2015, local onde foi juiz Ouvidor. Foi contemplado com uma Medalha do Mérito Eleitoral em Grau de Comendador no ano de 2018.

O parlamentar Anderson de Tuca destaca que este é o terceiro título que entrega. “Eu faço questão de priorizar é só dar o título ao cidadão que tem uma história! Este é apenas o terceiro título em apenas sete anos de mandato, isso mostra que fazemos uma investigação sobre o que a pessoa fez por Aracaju. Dr Cristiano tem mais de trinta anos de magistratura, baiano escolheu Aracaju como sua cidade natal, então é uma forma singela de dar esse Título de Cidadão Aracajuano a esse nobre juiz”, destaca Anderson.