Anderson de Tuca destaca mais uma ação do Vereador nas Ruas

por Juliana Paixão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/05/2019 13h27, última modificação 23/05/2019 13h27
Anderson de Tuca destaca mais uma ação do Vereador nas Ruas

Arte: Assessoria do parlamentar

O vereador, Anderson de Tuca (PRTB), utilizou o pequeno expediente da Sessão da Câmara Municipal de Aracaju desta quinta feira, 23, para destacar mais uma ação executada do Projeto Vereador nas Ruas, onde foi resolvido o problema de pavimentação na Rua Vila Ana, no Conjunto Manuel Preto.

“A rua Vila Ana estava totalmente intransitável, os moradores utilizaram nossas redes sociais pedindo uma atenção ao local, formos em loco, fizemos uma indicação aqui no parlamento, mas ainda assim fiz questão de pedir pessoalmente ao senhor Ferrari para tomar as medidas cabíveis, porque nessa região não estava nem podendo se quer passar carro. Já com o paliativo realizado ontem é possível transitar pela rua”, conta.

O parlamentar destaca que faz questão de verificar as reclamações que a população realiza nas redes sociais. “A gente cobra e mostra, não estamos aqui só para criticar, quando um problema é solucionado a gente faz questão de parabenizar a prefeitura e mostrar os problemas que foram resolvidos na região Manoel Preto atendendo o pedido do meu seguidor Toinho”, fala.

Antiga prefeitura

Anderson de Tuca aproveitou seu momento na Tribuna para destacar o pedido de revogação da lei que cedeu a antiga Prefeitura de Aracaju para a Universidade Tiradentes.

“Solicitei um projeto para revogar a lei que cedeu o prédio da Prefeitura de Aracaju, fizeram tanta questão, mas até agora ninguém teve interesse. Eu fui contra esse projeto de lei, porque acho que aquele local poderia virar uma escola, uma creche, um posto de saúde, um local mais útil, mas infelizmente a destinação que foi dada foi outra, e se quer iniciaram a obra”, explica.