Anderson de Tuca comemora o Auxílio Municipal Emergencial

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/04/2021 10h27, última modificação 16/04/2021 10h27
Anderson de Tuca comemora o Auxílio Municipal Emergencial

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Anderson de Tuca (PDT) comemora em suas redes sociais por ter mais uma solicitação atendida! O vereador havia pedido, na Sessão Ordinária do dia 8 de abril, que fosse feito algum estudo para gerar benefícios e auxílios a donos de bares e restaurantes.

Nesta quarta-feira, o prefeito Edvaldo Nogueira anunciou um Auxílio Municipal Emergencial de três parcelas de 200 reais, que será distribuído em maio, para famílias em situação de extrema pobreza, ambulantes, população em situação de rua, artistas artesãos, trabalhadores de shows e eventos e permissionários do transporte escolar.

Além disso, a prefeitura disponibilizou facilidade de pagamento, com suspensão e prorrogação de parcelas do IPTU, ISS e TLF para donos de bares e restaurantes, hotéis e pousadas, agência de viagens e serviços de turismo, e eventos.