Anderson de Tuca cobra estrutura para execução dos trabalhos da CPI da Saúde
Complexo e rigoroso. É dessa forma que o vereador Anderson de Tuca (PRTB) descreveu os trabalhos desempenhados pelos membros da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI), da Saúde, ao utilizar a Tribuna do Legislativo Municipal, nesta quarta-feira, 21, para cobrar ao presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) mais infraestrutura para a realização das apurações.
Em discurso, parlamentar destacou que Nitinho Vitale já disponibilizou uma equipe técnica, mas ainda é pouco. “Reconheço que são profissionais capacitados que estão nos auxiliando nos trabalhos, mas para realizar as investigações necessitamos de mais estrutura. Temos a obrigação de fornecer todas as respostas para a população aracajuana. Faremos isso com transparência e responsabilidade”, declarou.
Por fim, Anderson de Tuca falou que o andamento das investigações está em fase inicial. “Já nos reunimos semana passada, mas foi para definir a logística, assim como o presidente e relator. Diante disso, os pedidos dos documentos serão encaminhados e os esclarecimentos serão solicitados”, finalizou.