Anderson de Tuca cobra conclusão da obra do Canal Vasco da Gama

por Camila sousa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/10/2018 08h32, última modificação 26/10/2018 08h32
Anderson de Tuca cobra conclusão da obra do Canal Vasco da Gama

Foto: Gilton Rosas

Iniciada em setembro, a obra que deveria proporcionar mais dignidade aos moradores do Conjunto Padre Pedro, zona norte da capital, tem causado revolta. O tema foi abordado pelo vereador Anderson de Tuca (PRTB), na Câmara de Vereadores, que cobrou explicações da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

“Em números exatos, a obra foi orçada em R$1.203.180,29, com o prazo estabelecido de 240 dias para execução, mas o que consta no local são manilhas abandonadas, obra paralisada e população frustrada com todo o descaso”, declarou o parlamentar.

Anderson de Tuca refirmou o compromisso com a população, desta forma, uma reunião será marcada com o órgão responsável. “Irei pessoalmente à Emurb (Empresa Municipal de Serviços Urbanos), para entender os motivos da não conclusão serviço. Se for necessário, levarei a própria população ao gabinete do presidente para provar que a comunidade está sofrendo com a interrupção da obra”, finalizou.