Anderson de Tuca atende pedido dos seguidores

por Juliana Paixão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/05/2019 15h44, última modificação 29/05/2019 15h44
Anderson de Tuca atende pedido dos seguidores

Foto: China Tom

O vereador, Anderson de Tuca (PRTB), utilizou seu espaço no Pequeno Expediente desta quinta-feira (29), para atender, mais uma vez, os pedidos dos seus seguidores no Instagram. O parlamentar utiliza suas redes sociais para manter um contato mais próximo com a população de Aracaju, levando as demandas para os órgãos responsáveis para melhorar a cidade.

“O projeto Vereador nas Ruas anda por todos os bairros, porque aqui a gente não é dono de bairro nenhum. Nosso papel é estar próximo do cidadão, estar ouvindo, porque a gente não tem conhecimento de todos os problemas da cidade e aproveito as redes sociais para que eu possa levar todas nossas demandas ao Poder Executivo ou órgãos responsáveis”, conta.

Augusto Franco

Uma das solicitações dos seguidores foi em relação a Praça da Creche que abriga a Feira Livre do Augusto Franco, que está escura. “A Praça está precisando urgente de uma melhoria na iluminação, um dos meus seguidores fez a sua solicitação e nossa assessoria foi no local e, de fato, confirmou que é preciso melhorar essas lâmpadas”, pede o vereador.

Rua Piauí

Outro seguidor solicitou uma limpeza nas calçadas da Rua Piauí. “Recebi de outro seguidor uma cobrança para melhorar a limpeza da Rua Piauí, lá no 18 do Forte. Quem pode transitar nessa calçada? Essa região fica próximo ao Sesi, uma escola famosa, que tem muitos alunos que circulam pela região”, destaca Anderson de Tuca.