Anderson de Tuca acompanha lançamento da programação do Réveillon

por Juliana Paixão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/11/2019 17h14, última modificação 28/11/2019 17h14
Anderson de Tuca acompanha lançamento da programação do Réveillon

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) acompanhou o lançamento da programação do Réveillon de Aracaju na Prefeitura da cidade, na manhã desta quinta feira, 28. A virada de ano contará com a participação dos artistas Winnie Souza, Kaelzinho Ferraz, Péricles e Patusco na Orla de Atalaia, contando com um show Pirotécnico à meia noite.

O parlamentar destaca que a valorização de artistas da terra na programação para a chegada de 2020. “O Réveillon é um evento importante para nossa cidade, onde diversos artistas sergipanos vão ser valorizados. Vamos ter a Winnie Souza, o Kaelzinho, fenômenos sergipanos que vão representar os artistas da nossa terra”, fala Anderson de Tuca.

O vereador ainda comenta a importância do evento para movimentar o turismo e a economia de Aracaju. “Esse evento é importante para nossa cidade de uma forma geral. O turismo, o sistema hoteleiro, bares e até o vendedor ambulante é beneficiado com um evento como esse. A prefeitura acerta valorizando o Réveillon, atraindo o turista para conhecer Aracaju, temos praias belíssimas, a Orla mais bonita do Brasil ”, destaca.