Américo vai à Escola do Legislativo e fica ciente das ações realizadas desde sua inauguração

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/12/2019 12h35, última modificação 04/12/2019 12h35

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) esteve na Escola do Legislativo Profa. Neuzice Barreto de Lima, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para participar de uma reunião com os gestores do local, Marcos Vander Costa da Cunha, direção; Maria Agda Barreto Andrade Queiróz, secretaria Geral e Irla Suelem Dias Nascimento,  coordenação Pedagógica, que fizeram uma apresentação sobre as atividades realizadas durante este ano, além de informar quais serão as ações previstas para 2020.

“Foi apresentado pelos gestores um planejamento estratégico. Na oportunidade, sugeri matérias para serem inseridas no calendário de atividades, como por exemplo, aula de educação ambiental e financeira; curso para os novos vereadores que assumirão em 2021. Além disso, fiz questão de ratificar o meu apoio, uma vez que a escola do legislativo só vem a agregar”, disse o parlamentar.

A escola do legislativo tem dois anos de fundação e oferece diversos cursos para funcionários públicos, estendendo também para toda a população de Aracaju, além de levar os jovens estudantes à Casa Parlamentar, com o objetivo de mostrar o dia a dia dos vereadores.