Américo solicita envio de planilha que trata sobre arrecadação de busdoor

por Viviane Costa Cavalcante publicado 13/11/2018 13h48, última modificação 13/11/2018 13h48
Américo solicita envio de planilha que trata sobre arrecadação de busdoor

Foto: César de Oliveira

Com o anúncio do possível aumento da passagem de ônibus em Aracaju, o vereador Américo de Deus (Rede) informou na sessão desta terça-feira, 13, que fez um Requerimento solicitando ao Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) o envio das planilhas que tratam sobre a arrecadação do busdoor.

De acordo com o parlamentar, a ferramenta de mídia aplicada no fundo dos ônibus gera uma boa arrecadação de verba e que deve ser levada em consideração no momento dos cálculos de aumento.  “Essa é uma arrecadação valiosa e serve também para nortear também a taxa de aumento da passagem”, opinou.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi sobre o fim da greve dos médicos. “Foram 110 dias de greve e os médicos não têm o que comemorar. Eles foram humilhados pela falta de atenção da administração municipal”, completou.