Américo valoriza cultura e prestigia evento em prol dos sanfoneiros

por Aheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/12/2019 12h01, última modificação 10/12/2019 12h01
Américo valoriza cultura e prestigia evento em prol dos sanfoneiros

Foto: Assessoria do parlamentar

No último sábado, 7, o vereador Américo de Deus (Rede) compareceu ao Bingo em prol dos sanfoneiros da Quadrilha Século XX, realizado na sede, que fica localizada no bairro Industrial. Na oportunidade, o parlamentar falou sobre emenda ao PLOA que protocolou na Câmara Municipal de Aracaju, a qual beneficiará a cultura sergipana.

“Nos próximos dias, na Casa Legislativa, estaremos votando o Projeto da Lei Orçamentária Anual 2020 no qual irei apresentar emendas importantes, dentre elas a que destina cerca de R$ 150 mil reais para as Quadrilhas Juninas, objetivando fomentar, incentivar e valorizar a cultura sergipana. Nosso objetivo com as emendas é beneficiar os aracajuanos”, explicou o vereador.

Américo de Deus irá apresentar um total de dez emendas para a LOA. “Além da emenda que irá investir na cultura sergipana, vou apresentar uma emenda que concede reajuste salarial a todos os servidores da Câmara e do município de Aracaju, que precisa garantir a estes a reposição da inflação; e uma outra que indica a retirada de R$ 2 milhões de reais da Secretaria de Governo para ser destinado a construção de um restaurante popular chamado ‘Irmã Dulce dos Pobres’ no Santa Maria”, afirmou Américo.