Américo prestigia cerimônia para autorização de obras de infraestrutura no Santa Maria

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/12/2020 15h32, última modificação 03/12/2020 15h32
Américo prestigia cerimônia para autorização de obras de infraestrutura no Santa Maria

Foto: Ascom PMA

Na manhã desta quinta-feira, 3 de dezembro, o vereador Américo de Deus (PSD) esteve presente na cerimônia de autorização para início da obra de infraestrutura da Avenida Alexandre Alcino e da estrada da antiga lixeira que leva ao Residencial Santa Maria.

De acordo com o parlamentar, esta era uma demanda antiga da população que pedia a intervenção do Poder Público na localidade. “Com a assinatura desta ordem de serviço a Prefeitura Municipal de Aracaju irá proporcionar mais qualidade de vida para os moradores da região, portanto, parabenizo o prefeito Edvaldo Nogueira, os gestores dos órgãos responsáveis e os vereadores que envidaram esforços para concretização desse feito”, comentou Américo.

O investimento para execução dos serviços estruturantes será de R$ R$ 2,1milhões. Os recursos financeiros são provenientes do “Programa Planejamento Urbano”, do Ministério do Desenvolvimento Regional. Dentre os serviços que serão realizados estão: terraplanagem, implantação da rede de drenagem e de esgotamento sanitário, calçadas e pavimentação asfáltica.