Américo pede serviços da Emurb e Deso no Padre Pedro e Portal do Sul

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/04/2020 15h09, última modificação 08/04/2020 15h09
Américo pede serviços da Emurb e Deso no Padre Pedro e Portal do Sul

Foto: Assessoria do parlamentar

Nesta manhã, terça-feira 7 de abril, o vereador Américo de Deus (PSD) esteve nos Conjuntos Padre Pedro I e II, localizados no Bairro Santa Maria, para verificar mais uma vez a situação caótica das ruas que, há muito tempo, vem causando transtorno aos moradores.

De acordo com Américo, "A situação é dramática, o esgoto corre a céu aberto, devido ao sistema de esgotamento sanitário que está comprometido. A empresa Mar Azul havia sido direcionada ao local, fez um paliativo, que infelizmente foi insuficiente e não resolveu a situação. Os moradores pediram para que eu voltasse para avaliar como encontra-se o local", comentou Américo.

"Me comprometi com a população, em levar as demandas à Emurb e Deso, para que cada uma das empresas faça sua parte, assim, eles não ficarão desamparados, inclusive, já confeccionamos um ofício direcionado à Emurb solicitando a drenagem e recapeamento asfáltico das ruas que estão quase intransitáveis, gerando riscos de acidentes, pois, os veículos precisam desviar dos buracos, em seguida vamos entrar em contato com a Deso.", comentou Américo

Américo protocolou ainda, na última segunda-feira, 6 de Abril, o Ofício de nº 106/2020 direcionado ao presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização - Emurb, Sr. Antônio Sérgio Ferrari, o qual solicita a realização da operação tapa-buraco na Rua Rosina Matos, localizada no Loteamento Portal do Sul, no Bairro Aeroporto. "A rua encontra-se com buracos imensos que têm gerado risco de acidentes aos veículos, ciclistas e pedestres. Américo solicitou a resolução da demanda, em caráter de urgência, visando a imediata melhoria da mobilidade, bem como, evitar acidentes", finalizou.