Américo pede realização de serviços para ruas Jornalista Paulo Costa e Fábio José

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/05/2020 14h25, última modificação 20/05/2020 14h25

Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã de terça-feira, 19, o vereador Américo de Deus (PSD) compareceu ao Bairro Atalaia, atendendo o chamado da comunidade para nas imediações da Rua Jornalista Paulo Costa com a Rua Juiz Moacyr Sobral, verificar o cruzamento que tem levado a inúmeros acidentes, muitas vezes por desconhecimento das preferenciais.

“Diante do desconhecimento das preferenciais muitos motoristas buzinam sinalizando que estão passando pelo cruzamento o que tem causado transtornos aos moradores que não conseguem dormir diante da poluição sonora 24h. Ainda diversos acidentes já ocorreram com vitimas fatais. Então, enviei dois ofícios à SMTT para sanar a problemática. Fizemos a sugestão de que os ônibus não venham pela Rua Jornalista Paulo Costa, mas façam o retorno e passem pela Avenida Rotary”, esclareceu o parlamentar.

Outra ação que se destacou nesta terça-feira foram os pedidos encaminhados à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) para completar o serviço asfáltico na Rua Fábio José Cardoso Ramos, melhorando o comércio da região. “Pedi para que fosse feito um recapeamento asfáltico na Rua Fábio José Cardoso Ramos, nas imediações da Praça dos Lírios, e foi feita pela Emurb uma parte, ficando a outra de fora. Então, reforcei para que o término do serviço fosse feito em todo trecho para que se tenha um nivelamento para a água retornar ao bueiro entre a Rua Fábio José e Manoel Mota. Esse serviço foi um pedido de moradores e comerciantes”, explicou Américo.