Américo pede intervenção na Zona de Expansão, Coroa do Meio, São Conrado e Porto Dantas

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/08/2020 14h55, última modificação 06/08/2020 14h55

Foto: Assessoria de Imprensa

Nesta quinta-feira, 06, o vereador Américo de Deus (PSD) encaminhou diversos ofícios para órgãos públicos municipais a fim de pedir intervenção para melhoria de algumas localidades situadas na Zona de Expansão. Na Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) solicitou serviço de terraplanagem, drenagem e recapeamento asfáltico para Travessa João Ribeiro de Almeida, Povoado Robalo Zona de Expansão. Também no mesmo órgão pediu que fosse realizada a desobstrução do sistema de drenagem na Rua Promotora Terezinha Santos no Conjunto Orlando Dantas, e recapeamento das ruas Isabel Coleta e Gerson Farias, no Bairro Porto Dantas.

Já, na Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju solicitou que fosse identificado o proprietário do terreno particular situado na Rua Euclides Gois, no Bairro Coroa do Meio. “A área encontra-se totalmente descuidada pelo proprietário e com a vegetação extensa, ocasionando a procriação de caramujos e outras pragas que avançam sobre a residência afetada, além de servir de esconderijo e abrigo para possíveis meliantes”, explicou Américo.

E, por fim, entregou ao superintendente Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Renato Telles, um ofício pleiteando a implantação de dois redutores de velocidade na Rua Promotora Terezinha Santos, no Conjunto Orlando Dantas, Bairro São Conrado.