Américo pede intervenção da Emurb no Marivan e Aeroporto

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/04/2020 08h28, última modificação 08/04/2020 08h28
Américo pede intervenção da Emurb no Marivan e Aeroporto

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (PSD) protocolou na última segunda-feira, 6 de Abril, o Ofício de nº 106/2020 direcionado ao presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização - Emurb, Sr. Antônio Sérgio Ferrari, o qual solicita a realização da operação tapa-buraco na Rua Rosina Matos, localizada no Loteamento Portal do Sul, no Bairro Aeroporto.

De acordo com o parlamentar, "A rua encontra-se com buracos imensos que têm gerado risco de acidentes aos veículos, ciclistas e pedestres. Américo solicitou a resolução da demanda, em caráter de urgência, visando a imediata melhoria da mobilidade, bem como, evitar acidentes", comentou.

Atendendo ao chamado da comunidade do Bairro Marivan, o vereador Américo de Deus (PSD) esteve na manhã desta terça-feira, 7 de Abril, na Rua das Pitangueiras para verificar e fiscalizar o serviço de recapeamento asfáltico e pavimentação que está sendo implantado pela Emurb. De acordo com Américo, esta é mais uma demanda dos moradores que também pedem, dentre outras questões, o alargamento da calçada.