Américo pede intervenção da Emurb na Farolândia, Grageru, Robalo e Santa Maria

por Por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 30/06/2020 11h12, última modificação 30/06/2020 11h12
Américo pede intervenção da Emurb na Farolândia, Grageru, Robalo e Santa Maria

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (PSD) protocolou o Ofício nº 212/2020 destinado a Antônio Sérgio Ferrari, presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), solicitando a realização da operação tapa-buraco nas ruas Lênio Moura de Souza Moraes e Rua Coronel Manoel Ramos dos Santos, localizadas no Conjunto Augusto Franco, no Bairro Farolândia, e através do Ofício nº 211/2020 nas ruas Comendador Manoel Gonçalves e Rua João Vieira de Aquino, ambas localizadas no Conjunto Leite Neto, localizado no Bairro Grageru.
De acordo com o parlamentar, “As referidas ruas encontram-se com diversos buracos, em toda sua extensão, dificultando o trânsito de veículos e pedestres e também gerando risco de acidentes”, comentou o vereador.
Américo também solicitou através do Ofício nº 207/2020 a colocação de lâmpadas nos postes instalados no final da Avenida Alexandre Alcino de Oliveira Porto, no Bairro Santa Maria. “Essa via está às escuras em função da ausência de lâmpadas nos postes, esse fato tem gerado a sensação de insegurança. Além disso, os ônibus do transporte coletivo passam em alta velocidade em função do perigo de assaltos, portanto, nosso objetivo é melhorar a iluminação da localidade para inibir a ação de meliantes que cometem delitos no local”, explicou o parlamentar que também protocolou o Ofício nº 210/2020 solicitando o recapeamento da via.
Américo solicitou ainda os serviços de terraplanagem e recapeamento asfáltico na Rua Terêncio Barreto Góis (Rua A), no Residencial Guaricema, Robalo, localizado na Zona de Expansão. “Ressalto que a referida rua também se encontra com diversos buracos ocasionando dificuldades para o trânsito de pessoas e veículos, principalmente na altura da residência número 1000, onde a situação é ainda pior, assim nós pedimos que os serviços sejam realizados em caráter de urgência uma vez que a população está sofrendo com essa situação calamitosa”. Finalizou.